sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha mulher fudeu com meu amigo.

Caros amigos vou relatar uma das coisa mais exitantes que ja me aconteceu.
Não vou usar de palavras formal e sim os termos mais chulos.
Minha esposa uma linda mulher de 22 anos, não vou descree-la mas eé uam mulher que qualquer um queira fuder.
Somos casados a 4 anos e mas nossas sempre fantasiamos ela fudendo com outros machos.
Pedia para ela falar dos ex dela e como eles a comia.
Mas ela me falava que não teria caoragem de fazer na real era tudo fantasia na hora do sexo.
Um belo fim de semana convidamos uns amigos para vir em nossa casa. Fazer uma festinha na especail
Entra eles havia meu cunhado, uma primo dela, duas amigas nossas e dois colegas.
Todos comemos e bebemos a vontade, lá para as 03:00 hs da manhã cada um começou a procura lugar para dormir.
Eu ja estava bem calibrado.alias todos estavam.
Minha esposa me levou para o quarto e me colocou em uma rede por cima da cama.Ela tinha me dito que as meninas ia dormi na cama com ela .
As luzes se apagaram, e eu não conseguia dormi,escultei um barulho em baixo da rede.
E comecei a prestar atenção.Era a minha esposa coxixando, pensei naão pode ser como uma outro mulher, mas se for isso me deu maior tesão.
E continuei,paradinho escultando, era o nosso colega que estav com ela na nossa cama.
Caralho!!!!!fiquei de pau duro so de imaginar.
Mas voces deve esta me perguntando o que tem de mais nisso?
O meu amigo era CABAÇO,nunca tinha fudido uma boceta e ele so tinha 16 anos.
Ele não queria por que era muito meu amigo, as ela insistiu.
Ele ficou nervoso mas de pau duro segundo relata minha esposa,ela atracou no pau dele por cima do short.
E ele não queria.
Foi então que ela mandou que ele ficasse quieto se não ela gritava.
Ele obedeceu. Ela foi la tirou o apu dele para fora e começou a dar cada chupão que dava para ouvir.Ela chugava como se estivase mamado mas tetas de uma vaca.
O cara gemia baixinho por que estava por ciam deles.
Ela abriu as pernas e mandou que ele chupasse a boceta dela,quando ela começava a gemer masi alto ele mandava ela calar.
Em seguida ela disse agora soca essa rola na minha boceta.
O problema que o cara estav com tanto medo que disse não saber onde meter nela.
Ela pegou o pau dele e meteu na boceta dela.
Ela gemia e ele mandava ela calar a boca.
Ela pedia soca com força... e ele gemia baixinho
Ate que ele fez ela gozar em seguinda foi a vez dele.
Ele levantou e foi ao banheiro. Na mesmo hora ela se ajoelha na cama e me chama dizendo.
- Conseguir,eu sei que você estava acordado.
- Gostou meu corninho?
Fui logo beijando a minha putinha gostosa e metendo o dedo na boceta dela.
Cara estava toda melada e quente.
Ela me disse que não iria lavar que no dia seguinte seria meu café da manhã.
Amigo se gostaram ainda tem outras vezes que minha linda esposa safada fudeu com o muleque.
Mas isso vou deixar para outra ocasião.
Quem gostou pode em add no Jccs_05@hotmail.com tenho uma fots dela que são dignas de uma boa ponheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário