sexta-feira, 5 de março de 2010

Gozei enquanto era estuprada...


ola a todos!!!! eu sou a Sully, tenho 20 anos, 1,78 de altura sou negra genuina olhos café e cabelos cacheados até ao pescoço, ancas largas bunda empinada, seios fartos e cintura fina...este é o meu primeiro conto de como perdi minha virgindade, logo ai vai.... tinha 16 era uma menina bem magrinha mas com seios fartos e uma buninha bem empinadinha, vivia so com minha mae q trabalhava mto e por isso eu passava a maior parte do tempo sozinha em casa ou com minha melhor amiga Zulay q era loira de olhos azuis com um corpo identico ao meu so k com os seios bem maiores (os rapazes nos chamavam as CPI cura para impotencia)......eu era virgem ao contrario de Zulay q ja era bm vivida e tinha um apetite mto especial por sexo. Zulay me contava as suas aventuras o k me deixava completamente excitada e xtava sempre me ensentivando para tirar a virgindade. nos dias em q a minha mae nao trabalhava ela recebia em casa o seu amigo carlos q tinha uns 38 anos, alto loiro e mto bm contituido, e eu como ficava no quarto ao lado conseguia ouvir tdos os gritos, gemidos q ela dava de prazer, e ele lhe chamando nomes o k me deixava louca e molhada pois eu ja tinha fantasiado varias veses em me envolver com carlos coisa q a Zulay sabia pk eu ja lhe tinha contado, e ela dizia sempre vai em frente sua mae nao precisa de saber. e eu sempre dando pra tras. certo dia xtava eu com zulay em casa qndo ouvimos a campainha tocar. fui abrir e vi q era o Carlos q tomou o mair espantado em me ver ( estava com roupa de noite uma blusa bm lisa q deixava as pontas dos seios a marcadas com um calçao bm curto) vi q ele ficou mto excitado e aquilo me excitou tbm.....
-Sua mãe esta?..... Não hj é dia dela de fazer turno..... OOOOohhhh q saco e agora q faxo!!!! axo melhor ligar pra ela e dzer q ta aquui... ai ele pegou no telefone e ligou p ela enquanto isso eu fui po quarto contar tdo p Zulay.....-aproveita agarota tira logo o cabaço.... e eu nao liguei... ao entrar pra sala notei q a minha mae lhe tinha dito q so voltava pra casa no dia seguinte pra ele ir e voltar de manha.... mas ele me disse falei com sua mae e ela disse pa eu esperar e ai eu disse q tava tdo bm ( nem sei bm porque, se calhar queria ver a onde issso ia dar) e virei para ir po quarto, mal lhe dei as costas dou de cara com zulay e sua maleta...- onde vc vai?... tenho k ir minha mae me ligou e disse pra voltar p casa. mas a essa hora assim sem mais nem menos.. è ela é assim muda de ideia qndo qer t chau. ai Zulay me pisca o olho e e fala bm baixinho aproveeita mto!!!!! Zulay fechou porta e ficou um silencio entre mim e carlos... vc me da um copo de agua por favor... claro!!! mal me levantei senti o carlos me agarrar com tda força por traz... eu conseguia sentir a grossura do seu penis na minha bunda e ele me apertando contra ele, sussurrando no meu ouvido.... putinha até q enfim a sós, eu rezei por esse dia, gostosa vou de foder tda hje. e eu comecei a me contorcer de prazer mas dizia para logo senao vou gritar me solta.... ai ele pois a mao dentro de minha blusa apertou os seios, o mamilo, a outra foi prra dentro de meu calção direito na minha bocetinha.... e foi massajeando o meu clitores, ia bjando meu pescoço,,, eu fiquei fora de mim de tanta tesão, comecei a gemer a gemer a cada apertao, a cada bjo e mordida na orelha,,,, mas recuperei a a razao e mais uma vz pedi q me soltasse. emurrei ele e fugi pra um canto da sala.... Vai em bora senao eu grito e acordo tddo predio... e ele vinha caminhando na minha direccao dzndo... vc nao ia gritar sabe pk vc é uma putinha como sua amiga, sim eu ja cumi ela e ela adorou e agora vou comer vc até na porta dos fundos.....e foi tirando a camisa, desapertando o cinto, tirou a calça e dpois a queca e saltou de la um membro ja duro e erecto de tanta tesão.... ai fiquei espantada com o tamanho do penis era enorme 20 cm... e definitivamente pensei q nao keria aquilo dentro de mim me rasgando na primeira vz. eu juro k se vc me toca eu quebro esse vazo na sua cabexa.... ai é ??... e num movimento rapido ele me agarrou me tapou a bouca me jogou no cadeirao e deitou.se em cima de mim.. era 3 vezes maior do ke eu e por isso me domio´nou com a maior facilidade, eu conseguia sentir o peso e o calor do corpo dele..... ele me rasgou a roupa o calção com a outra mao me apertou os seios me mordeu os mamilos... e eu sempre me debatendo com toda força q tinha...... agola cala a bouca fica quietinha q eu vou entrar , e quanto mais vc se debater mais vai doer fica quieta q o titio vai foder bm gostoso, e eu lutei lutei com tda força q tinha, mas de nada me valeu ele ageitou o penis na entrada de minha xana e num movimento brusco me rompeu toda... senti uma dor orrivel. as pernas comexaram a tremer, fiquei sem forças e parei de gritar e me debater... ja nao sentia o corpo simplesmente comecei a lagrimar ... ele se dando conta daquilo tirou a mao de minha bouca comexou a me apertar os seios com as duas maos a me beijar a fzer um entra sai e me chamando nomes... putinha es mais gostosa q a tua mae e a tua amiga juntas, OOohhhh!!!! boceta gostosa, quentinha , a dor ja tinha passado e sem me dar conta recuperei as forças mas ao invez de lutar prendi as pernas nele e comecei a sentir um tesao... era tdo mto estranho comecei a apertar ele contra a minha xanha... comecei a gemer e a pedir.... poe mais fundo maais .. gostoso, cachorro safado puto..... putinha agora queres.... vou te tar de tdo.... aumentou ao ritmo, meus seios começaram a balaansar e eu abri mais as pernas para entrar melhor massagei o clitores e comecei a sentir um fogo q vinha das pernas e evadia o corpo todo e de repenteHAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhh!!!!! foi como se explodice e tive o meu primeiro orgasmo naquilo ele foi mas fundo socou mais rapido e tive outro e outro orgasmo.. ele levantou e disse da a cara abre a bouca vou gozar eu abri e ele gozou nela. engoli tudinho era uma delicia..... caimos os dois para o lado, olhei para o cadeirao e vi um filete de sangue.... ele sorriu e disse agora vc é mulher..hahahaah riu, isso fica entre nós querida.... vestiu e foi embora,,, dcorri para o telefone pra contar p Zulay q adorou a estoria e quando fui dormir nao parava de pensar no k tinha acontecido............** sou uma grand puta fui estuprada e gozei**.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário