sábado, 6 de março de 2010

De virgem a amante do patrâo.

De virgem a puta do patrão .... Sou do interior, virgem por opção, 22 anos, clara, olhos azuis cabelos cor de mel, 1:60m, falo fluentemente o inglês, moro sozinha, 3º período de Direito.... e foi assim que tudo começou . Fui contrata para trabalhar em um escritório de um advogado muito bem recomendado por meu professor. Meu patrão era muito reservado, mas muito bacana, casado, mas nunca vi sua esposa também advogada, mas que havia sido promovida e transferida para uma cidade do interior. Ele nunca falava nela, não tinha filhos e muito raramente ela ligava para o escritório. No seu aniversário ele pedia para eu comprar um presente e encomendar flores em uma flora na cidade que ela estava. Nunca sabia quando ela vinha só sei que ele nunca foi até ela. Já tinha 2 anos que trabalhava com ele e no dia do meu aniversário ele me convidou para jantar, era uma sexta feira, ele me liberou para sair mais cedo e ainda me deu o cartão para eu comprar um vestido, sapato o que eu precisasse que seria seu presente. Até esta data nunca tinha tido nenhuma intimidade com ele, só reparava que ele adorava meus decotes e sempre elogiava quando ia trabalhar de saia. Marcamos para ele me pegar as 20:30 horas, comprei um vestido bem sensual, sandálias com salto bem fino, em resumo caprichei. Pontualmente ele chegou e fomos para um restaurante muito fino, com musica ao vivo, e tudo de bom que nunca dia visto. Dançamos a noite toda, ele sempre me abraçando e sussurrando no meu ouvido que eu estava linda e sensual. Já de madrugada ele perguntou se eu não queria ir para seu apto, perguntei pela sua esposa, ele disse que ela não iria aparecer tão cedo, pois havia feito uma plástica para colocar prótese nos seios e não podia viajar. Aceitei, chegamos ao seu apto, que era um sonho, ele me mandou sentar e esperar que ele não demoraria. Quando voltou , só de roupão , me pegou pelo braço e foi tirando minha roupa , tentei evitar ele me deu um tapa na cara e disse que eu era sua escrava e que deveria fazer tudo que ele mandasse , me agarrou e me deu um beijo de quase tirar o fôlego , tirou minha roupa e foi me mordendo e chupando ao mesmo tempo , chupou meus seios com tanta força que ficou até dolorido , me jogou no sofá , abriu minhas pernas e começou a lamber minha buceta , chupava , lambia e me chamava de puta , seu caralho estava duro e ele me mandou lamber e dizia que iria me foder de todas as formas , disse que era virgem e que estava com medo , ele me virou de quadro e começou a bater na minha bunda , e dizia que nunca tinha comido uma virgem e que me faria a mulher mais feliz . Vou começar a comer este cú e foi logo metendo de uma vez só . Gritei de dor ele me mandava calar e batia na minha bunda dizendo que só estava começando, e pode parecer loucura, mas gozei como uma gata no cio e quando ele viu que eu gozava ai que meteu mais rápido e gozou também. Estava mole de tanto gozar ele me pegou e me levou para o banheiro, a ducha caia dentro da banheira ele me colocou lá e ligou os dois. Pegou a ducha e jogava na minha cara e mandava eu chupar seu caralho, como não abri os olhos ele me deu um tapa na cara e mandou eu abri a boca para ele urinar, não abri ele urinou na minha cara e mandou eu lamber. Tirou-me da banheira e colocou sentada na beirada abriu minha pernas, começou a me chupar e mandou-me urinar na cara dele, mas que depressa eu urinei e ele bebeu tudo É assim que se faz sua puta, carregou-me para sua cama amarrou minhas mãos e minhas pernas, bem abertas na cama e começou a me lamber, saiu voltou com gelo e uma vela acessa e foi passando o gelo e depois pingando a vela na minha barriga, eu gemia de dor, mas ao mesmo tempo me excitava com aquelas loucuras, enfiou o gelo na portinha da minha buceta e depois chupava para sair, fui ficando excitada, ele passou o gelo no clitóris e quando ele estava gelado ele passava a língua quente, me deixando louca de tesão. Ficou assim um bom tempo e quando ele viu que eu estava toda molhada de tesão ele disse que agora eu estava pronta para virar sua mulher e meteu o cacete com toda força eu gozei como uma louca soltou minhas mãos e pernas limpou a porra da buceta e começou a lamber e dizer que eu era uma puta muito safada que ainda estava querendo mais , abriu uma caixa e mandou eu escolher qual caralho que eu queria , escolhi um pequeno ele disse que aquele não era para uma puta como eu, e escolheu um maior e bem grosso. Mandou eu lamber e enfiou todo no meu cu, tirava e punha , quando mais eu gemia mais ele enfiava , fui ficando excitada e o caralho já entrava e saia com facilidade ele pegou outro maior e enfiou na minha buceta, e mandava eu gozar , goza sua puta ... Gozei até não agüentar mais, foi quando ele tirou e mandou eu chupar seu caralho que ele iria gozar na minha cara, pedi para ele sentar na cama, subi suas pernas e ele deitou comecei a chupar seu caralho e ele já estava louco , quando vi que ele ia gozar peguei o caralho que ele enfiou na minha buceta e enfiei de uma só vez no seu rabo, ele deu um gemido e gozou como um louco e quanto mais ele gozava mais eu enfiava e tirava ... Quando acabou de gozar tirei, e deitei ao seu lado. Beijamos-nos e fomos tomar banho, a banheira estava cheia, ficamos ali um bom tempo, depois fui me arrumar para sair ele me segurou e perguntou onde eu estava indo disse que queria ir para casa descansar, ele me abraçou e disse que agora ali seria minha casa, que ele nunca tinha sido tão feliz..... Estamos juntos há um ano ele separou de sua mulher e cada dia criamos personagens bem loucos para satisfazer nossos mais profundos desejos...

Um comentário: